18.2 C
Canoas
17 de abril de 2025

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça

O caso está sendo investigado

Um homem foi encontrado morto após ser assassinado com tiro na cabeça na última terla-feira (27) em Alvorada. Segundo informações, o crime aconteceu no início da tarde no bairro Tijuca.

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada no meio da rua, com a marca de um tiro na cabeça.

LEIA MAIS:

O caso está sendo investigado. De acordo com a polícia, ainda não se tem a identificação da vítima e dos autores do crime.

Outra crime brutal : Homem encontrado morto com marca de tiro

Um homem encontrado morto em uma propriedade rural na última terça-feira (27) em Agudo, na Região Central do Rio Grande do Sul. De acordo com a Brigada Miltiar (BM) o crime teria acontecido na estrada que dava acesso a estação de tratamento de água da cidade.

Conforme a Brigada Militar, o homem de 44 anos, identificado como Aldori Aguirres, levou pelo menos seis tiros e morreu no local.

O local do crime ficou isolado para a chegada dos Agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP), e a Polícia Civil deu início às investigações.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!