Um homem foi morto por pelo menos sete tiros dentro de casa aonde estava com a esposa na noite da última quarta-feira (4) em Venâncio Aires.
A esposa que estava na casa no momento do crime não foi aintigida porque estava no quarto do casal. De acordo com a polícia, o homem usava tornozeleira eletrônica e estava em condicional a mais ou menos um ano.
LEIA MAIS AQUI:
- Atriz Maidê Mahl é encontrada com diversos machucados
- Justiça nega pedido de soltura da defesa de Deolane Bezerra
- Ministério Público denuncia Nego Di por estelionato e lavagem de dinheiro
A Polícia Civil e a Brigada Militar estiveram no local. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência esteve no local mas o médico apenas atestou a morte do homem.
O caso está sendo investigado.
Mais uma morte a tiros
Um policial foi baleado e um criminoso morto após um confronto na cidade de Rolante no Vale do Paranhana, na madrugada desta quinta-feira (5). Segundo a Brigada Militar (BM) eles estariam fazendo um patrulhamento quando identificaram um homem armado.
Na tentativa da abordagem, o homem tentou fugiu para dentro de uma residência. Após a primeira tentativa, a polícia encontrou o criminoso que teria efetuado disparos contra a polícia e acabou atingido após revidarem.
De acordo com autoridades, o homem identificado como Antônio Altamir Colpo, de 58 anos de idade, morreu no momento do confronto.
O polícial atingido foi encaminhado para um hospital próximo, mas não corre risco de vida.
Conforme a polícia, o caso seguirá sendo investigado.