26 C
Canoas
14 de outubro de 2024

Maidê Mahl: atriz está internada em estado grave

A polícia encontrou Maidê Mahl no mesmo dia em que registrou seu desaparecimento e ainda investiga se ela estava sozinha ou acompanhada

A atriz Maidê Mahl, conhecida por seu trabalho na HBO, está em estado grave no Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo. Na quinta-feira (5/9), a polícia encontrou a atriz em um hotel. Ela estava desaparecida desde segunda-feira (2/9).

A atriz apresentava vários ferimentos e uma respiração fraca quando a localizaram. Ela foi internada em seguida.

LEIA MAIS:

O HC informou que a equipe médica está monitorando de perto a evolução de Mahl, fornecendo suporte multidisciplinar e acompanhamento contínuo. “Todas as medidas necessárias para o cuidado e recuperação da paciente estão sendo tomadas”, afirmou a unidade hospitalar.

Além disso, a Polícia Civil suspeita que Maidê Mahl tenha ingerido algum produto tóxico. As autoridades encontraram embalagens na acomodação onde localizaram Maidê Mahl e realizarão perícias para determinar se ela consumiu veneno ou uma substância semelhante.

Assim, durante coletiva de imprensa, Ivalda Aleixo, diretora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), esclareceu que a atriz apresentava lesões em todo o corpo. Inicialmente, a polícia acreditou que Mahl estava morta devido à gravidade dos ferimentos, mas depois corrigiu essa informação.

A equipe encontrou a atriz, que participou de séries como “Vale dos Esquecidos” e “O Rei da TV”, em um estado crítico. Os médicos ainda não descartaram a possibilidade de uma intervenção cirúrgica.

Contudo, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a delegacia especializada trabalha para esclarecer os fatos e divulgará mais detalhes ao final das investigações.

Sobre o Caso Maidê Mahl

A polícia encontrou Maidê Mahl no mesmo dia em que registrou seu desaparecimento e ainda investiga se ela estava sozinha ou acompanhada. Eles realizarão uma perícia no local onde vão analisar as imagens das câmeras de segurança.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!