O apresentador de TV e consultor de etiqueta Fabio Luciano Moura Arruda, de 54 anos foi encontrado morto em casa, em São Paulo, nesta sábado (7).
Nas redes sociais, o apresentador postou na última semana que havia feito exames de rotina e médicos teriam detectado uma obstrução de uma artéria.
LEIA MAIS AQUI:
- Chaves e Chapolin vão voltar para a TV; Entenda
- CRAS atingido pela enchente em Canoas reabre na próxima segunda; saiba qual
- Agência Adventista busca famílias de Canoas afetadas pela enchente para oferecer auxílio
Conforme informações, na última quarta-feira (4), Fabio teria passado por um cateterismo de urgência por recomendação médica para detectar o grau da obstrução do vaso. O resultado apontou 90% dos vasos obstruídos.
De acordo com informações, o consultor teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) um dia depois do procedimento e foi liberado para voltar para casa. Segundo a influenciadora Vanessa Palazzi, amiga de Fabio, ele dizia estar se sentindo bem.
No sábado, uma funcionária encontrou Fabio caído no andar da própria casa, já sem sinais vitais. Conforme a funcionária, ele teria tomado café da manhã e almoçado normalmente. Depois de algum tempo, ela teria procurado ele para conversas e o encontrou no chão e foi atrás de ajuda.
De acordo com a polícia, um amigo do apresentador viu imagens das câmeras de segurança da casa e diz ter visto Fabio abrindo geladeira, pegando água, ingerindo e caindo no chão.
As gravações estão com polícia.