Uma bebê de um ano e oito meses morreu após ser atropelada pelo pai na garagem do prédio onde morava, em Indaial, no estado de Santa Catarina, na última sexta-feira (7).
De acordo com a polícia, o pai estava manobrando o carro e a antingiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bombeiros e até helicoptero estiveram no local para socorro mas ela não resistiu aos ferimentos. Os socorristas disseram que ela estava inconsciente e com traumatismo craniano.
LEIA MAIS AQUI:
- Homem é morto com diversos tiros caminhando na rua
- BR-386: Identificado jovem de 18 anos que morreu após carro capotar e colidir contra árvore
- Jovem de 18 anos morre após carro bater em árvore na BR-386
Conforme moradores que testemunharam o acidente, ela teria saído correndo em direção ao carro quando acabou atropelada.
Outra caso envolvendo criança
Um menino, de 10 anos de idade, sofreu queimaduras severas nos ombros e nos braços após utilizar protetor solar vencido, durante as férias de agosto, em Cabo Verde.
De acordo com a mãe da criança, as queimaduras não estavam visíveis até o momento da viagem de retorno das férias. Minutos depois de entrarem no voo, durante a viagem o menino começou a vomitar.
Quando a família pousou no Aeroporto Internacional de Birmingham na Inglaterra, a mulher acionou o serviço de emergências médicas. A criança foi levada para o hospital mais próximo. Quando chegaram no local, ele estava tomado de enormes bolhas no corpo por causa do protetor solar vencido.
Devido ao grau das queimaduras, Hector foi levado para a cirurgia para que as bolhas pudessem ser estouradas e removidas com segurança e passa bem.
De acordo com autoridades, o caso está sendo investigado