20.4 C
Canoas
19 de abril de 2025

Padre morre após colisão entre moto e cavalo

O animal também morreu

O Padre Fabrício Rodrigues de 29 anos, morreu após colisão entre motocicleta e um cavalo. O acidente aconteceu na madrugada da última sexta-feira (13) na rodovia Transamazônica, em Marabá, no Pará, o cavalo também morreu no impacto.

Conhecido nas redes sociais por um momento viral durante uma missa ao vivo em novembro de 2020, o padre se tornou famoso quando teve uma crise de riso após uma das cordas do violão do músico que o acompanhava romper durante a cerimônia. Esse episódio divertido ganhou ampla repercussão na internet e conquistou Fabrício cerca de 500 mil seguidores.

 LEIA MAIS:

. PL quer proibir importação de leite em pó

⁠. Homem mata mulher no liquidificador

. Polícia Civil faz operação em condomínio de canoas

O Padre Fabrício atuava na Paróquia Bom Pastor, na Nova Marabá. A Diocese de Marabá divulgou uma nota de pesar em homenagem ao sacerdote. “É com profundo pesar que a Diocese de Marabá anuncia o falecimento do Padre Fabrício Rodrigues. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, diz o comunicado.

Padre morre após colisão entre moto e cavalo: Momento do acidente

Conforme informações da ocorrência, acidente ocorreu quando o padre bateu sua moto em um cavalo parado no meio da rodovia, ele morreu no local. A comunidade e os seguidores lamentam a perda de um sacerdote que trouxe alegria e espírito positivo a muitos.

SIGA A AGÊNCIA GBC NO GOOGLE NOTÍCIAS

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!