A Polícia de São Paulo abriu inquérito para investigar os ferimentos encontrados no corpo da atriz Maidê Mahl, que desapareceu no dia (2) de setembro. A atriz foi localizada no dia (5) em um hotel, com marcas no rosto e nas pernas que levantaram suspeitas.
Polícia abre inquérito para investigar os ferimentos no corpo de atriz: O desaparecimento
Maidê Mahl, desaparecida desde 2 de setembro, foi encontrada no dia 5 e está internada em estado grave no Hospital das Clínicas. A polícia inicialmente descartou a participação de terceiros, mas os ferimentos despertaram dúvidas sobre como ela se machucou. Uma investigação busca esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e os eventos que levaram à sua hospitalização.
A atriz estava trancada dentro de um quarto de hotel. A polícia arrombou a porta para entrar, os agentes a encontraram sozinha, machucada e debilitada.
LEIA MAIS:
. PL quer proibir importação de leite em pó
. Homem mata mulher no liquidificador
. Polícia Civil faz operação em condomínio de canoas
De acordo com a ocorrência a atriz estava em surto psiquiátrico no momento em que desapareceu, e agora as autoridades estão verificando se ela estava sozinha ou se houve envolvimento de outras pessoas. A polícia também considera a hipótese de ingestão de substâncias.