Polícia investiga morte de menina de 3 anos, que foi morta em agosto deste ano. O caso aconteceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
A criança foi identificada como Sophia da Silva Fernandes. Ela foi levada para o hospital com ferimentos na cabeça da cidade pela mãe e pelo padrasto, ela morreu oito dias depois.
LEIA MAIS:
. PL quer proibir importação de leite em pó
. Homem mata mulher no liquidificador
. Polícia Civil faz operação em condomínio de canoas
Polícia investiga morte de menina de 3 anos que morreu com ferimentos na cabeça: Entenda o caso
Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) divulgado na última sexta-feira 13, indicou a possibilidade de que os ferimentos da criança tenham sido causados por agressões, resultado que vai ao contrário com a versão da mãe de que a criança sofreu uma queda acidental. O caso passou a ser investigado porque o hospital contatou as autoridades em razão dos sinais apresentados por Sophia ao dar entrada na unidade, a menina tinha graves lesões cerebrais, o que levou os médicos a suspeitarem de um episódio de violência.
A menina estava com “quadro agudo grave de rebaixamento de nível de consciência e descerebração”, de acordo com relatório do hospital. Ela foi submetida a cirurgia, em que foi constatado que Sophia tinha um edema cerebral gravíssimo, sendo necessária amputação parcial de encéfalo.
Em entrevista à EPTV, a mãe de Sophia Fernandes nega que tenha agredido a filha. A mulher de 20 anos, que preferiu não ser identificada, disse que foi o padrasto da menina que a encontrou caída no box do banheiro.