21.2 C
Canoas
18 de setembro de 2024

Irmãs morrem em acidente entre três carros

Irmãs morrem em acidente entre três carros; Veja mais detalhes da ocorrência na reportagem a seguir

As irmãs Bruna Rocha da Silva, 30 anos, e Fabiana Davila Rocha, 35, estão entre as quatro vítimas do grave acidente ocorrido na noite de sexta-feira (13), na BR-392. Elas serão veladas juntas na Igreja Veredas, localizada no Bairro Passo das Tropas, em Santa Maria. A cerimônia de despedida vai reunir familiares e amigos em um momento de luto profundo.

O condutor do veículo em que as irmãs estavam, Fábio Correa, 32 anos, também perdeu a vida. Natural de Tucunduva, ele será velado em sua cidade natal, onde o enterro ocorrerá na manhã de domingo. A tragédia abalou a região, que agora se despede com grande pesar.

LEIA MAIS:

Irmãs morrem em acidente entre três carros: mais vítimas

Rodrigo Carlos Forcin, 43 anos, dirigia o terceiro veículo envolvido, um Toyota Yaris. O representante comercial será velado e sepultado ainda neste sábado, em Formigueiro, sua cidade natal.

Além de Rodrigo, o Toyota transportava outros três passageiros. Eliane Medianeira Belinazzo Aozani, 49 anos, e Luidy da Rosa Bassan, 18, sofreram ferimentos graves e foram levados ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde seguem internados. Ana Júlia Aozani, 19 anos, foi encaminhada ao Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo, mas até o momento, não há atualização sobre seu estado de saúde.

Já no Gol, Willer Felix da Rosa, que conduzia o veículo, escapou sem ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 22h15 de sexta-feira, na ponte sobre o Arroio Passo das Tropas. Três veículos colidiram: um Ford KA, um VW Gol, ambos de Santa Maria, e o Toyota Yaris, de Formigueiro. O trânsito ficou completamente bloqueado até as 1h49 para a realização da perícia e a limpeza da pista. As autoridades ainda investigam a causa do acidente.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!