Um bebê foi encontrado sem vida em uma mata abandonada na cidade de Sério, na última segunda-feira (16). Segundo infomrações uma jovem de 19 anos, que morava na cidade de Sério, teria dado à luz ou sofrido um aborto no local. A Polícia Civil esteve no local após receber algumas denuncias.
De acordo com a polícia, o bebê era uma menina e já estava sem vida quando chegaram no local. Segundo o delegado Humberto Roehrig, da Delegacia de Polícia de Lajeado, a causa da morte ainda não foi determinada.
LEIA MAIS AQUI:
- Motorista de Canoas morre em acidente após perder controle da direção
- Criminosos invadem casa e matam homem com extensa ficha criminal em Canoas
- Identificado homem encontrado morto ao lado de carro incendiado em Canoas
A mãe da criança está hospitalizada recebendo atendimento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil está acompanhando de perto o andamento das perícias realizadas pelo IGP e aguarda os resultados dos exames para avançar com as investigações.
Fatalidade
Uma bebê de um ano e oito meses morreu atropelada pelo pai na garagem do prédio onde morava, em Indaial, no estado de Santa Catarina, na última sexta-feira (7).
De acordo com a polícia, o pai estava manobrando o carro e a antingiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bombeiros e até helicoptero estiveram no local para socorro mas ela não resistiu aos ferimentos. Os socorristas disseram que ela estava inconsciente e com traumatismo craniano.
Conforme moradores que testemunharam o acidente, ela teria saído correndo em direção ao carro quando acabou atropelada.