A apresentadora Cariúcha, que completou 34 anos, nesta quarta-feira, 18, recebeu uma surpresa especial do programa “Fofocalizando”, do SBT, onde trabalha, para comemorar a data.
Durante a celebração, ela também relembrou o estupro coletivo que sofreu no passado. Emocionada, Cariúcha afirmou que “parecia que estava vivendo um sonho”, referindo-se à sua posição como apresentadora do programa.
LEIA MAIS:
- Sonia Abrão terá que pagar multa de oito salários mínimos a vítimas da enchente do RS; entenda
- Sandy namorando? Saiba quem é o novo amor da cantora
- Saiba como está Zé Vaqueiro após acidente de trânsito
“Da onde eu vim, para eu estar aqui, era impossível. Sou uma mulher preta e periférica, e não tenho estudo”, afirmou.
Além disso, “Sobrevivi o estupro coletivo aos 15 anos de idade. Eu venci o feminicídio, onde eu fui espancada pelo meu ex-companheiro. E eu estou viva aqui para contar história”.
Cariúcha também recordou o período em que esteve internada na UTI em junho deste ano. Naquele momento, a apresentadora precisou se submeter a uma cirurgia para a remoção de 17 miomas — tumores benignos que se desenvolvem no útero a partir do tecido muscular. Um dos miomas removidos era maior que o próprio útero dela.
LEIA TAMBÉM:
Sonia Abrão terá que pagar multa de oito salários mínimos a vítimas da enchente do RS; entenda
A apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão, deverá pagar uma multa de oito salários mínimos (R$11 mil) às vítimas da enchente do Rio Grande do Sul.
A ação judicial com a jornalista Patrícia Poeta, da Rede Globo, resultou na multa após Sonia Abrão criticar a forma como Poeta tratava seu colega de trabalho, Manoel Soares.
Assim, em audiência a apresentadora do ‘A Tarde É Sua’ recuou e optou por encerrar o processo e aceitar a primeira sentença, que originou a multa.