20.9 C
Canoas
09 de novembro de 2024

O que a polícia sabe sobre o caso do homem encontrado morto ao lado de carro incendiado em Canoas

O que a polícia sabe sobre homem encontrado morto em Canoas ao lado de carro incendiado; Veja mais detalhes na reportagem a seguir

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Canoas, investiga o caso do homem encontrado morto ao lado de carro incendiado. O caso aconteceu na noite do último domingo (15).

A vítima foi identificada como Gabriel Maciel dos Santos. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo estava com marcas de disparos de arma de fogo.

LEIA MAIS:

O crime ocorreu na Rua Dique, no bairro Niterói.

O que a polícia sabe sobre o caso do homem encontrado morto em Canoas ao lado de carro incendiado: vítima tinha histórico criminal

O veículo ficou totalmente destruído pelo incêndio. Gabriel tinha antecedentes criminais por posse de entorpecente. Além disso, Brigada Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação do crime ainda é desconhecida.

Crime horas antes

No bairro Niterói, cerca de três horas antes da ocorrência citada acima, um homem foi morto a tiros dentro de uma residência da rua Goiás.

Conforme a Polícia Civil, criminosos invadiram a casa e dispararam diversas vezes. Além da vítima que veio a óbito, dois homens foram baleados e encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

Ainda, de acordo com a polícia, é investigada uma possível relação entre os três crimes.

Vítima executada dentro de casa já foi identificada

Foi identificado o homem morto a tiros dentro de casa em Canoas, na noite do último domingo.

Além disso, conforme informações preliminares, Michel da Silva Machado estaria dentro de uma casa, quando foi atingido pelos disparos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!