A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Canoas, investiga o caso do homem encontrado morto ao lado de carro incendiado. O caso aconteceu na noite do último domingo (15).
A vítima foi identificada como Gabriel Maciel dos Santos. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo estava com marcas de disparos de arma de fogo.
LEIA MAIS:
- Trensurb confirma reabertura das estações Fátima e Niterói
- Dois bairros estão sem água; Veja o que diz a Corsan
- Definida empresa para construção do dique Mato Grande em Canoas; Saiba quando iniciam as obras
O crime ocorreu na Rua Dique, no bairro Niterói.
O que a polícia sabe sobre o caso do homem encontrado morto em Canoas ao lado de carro incendiado: vítima tinha histórico criminal
O veículo ficou totalmente destruído pelo incêndio. Gabriel tinha antecedentes criminais por posse de entorpecente. Além disso, Brigada Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação do crime ainda é desconhecida.
Crime horas antes
No bairro Niterói, cerca de três horas antes da ocorrência citada acima, um homem foi morto a tiros dentro de uma residência da rua Goiás.
Conforme a Polícia Civil, criminosos invadiram a casa e dispararam diversas vezes. Além da vítima que veio a óbito, dois homens foram baleados e encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
Ainda, de acordo com a polícia, é investigada uma possível relação entre os três crimes.
Vítima executada dentro de casa já foi identificada
Foi identificado o homem morto a tiros dentro de casa em Canoas, na noite do último domingo.
Além disso, conforme informações preliminares, Michel da Silva Machado estaria dentro de uma casa, quando foi atingido pelos disparos.