26 C
Canoas
14 de outubro de 2024

Professor é preso acusado de estuprar alunos menores de idade

Três vitimas ja foram identificadas

Um professor de escolinha de futebol foi preso suspeito de abusar sexualmente alunos menores de idade em Cuiabá, capital do Mato-Grosso. A prisão ocorreu na última quarta-feira (18) no no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, após ele chegar de uma viagem que fez com oito jovens para uma peneira de futebol.

De acordo com a Polícia Civil, As investigações começaram após a mãe de um aluno procurar a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) e dizer que estava preocupada com a relação do professor com os estudantes. Segundo a Polícia Civil, três vítimas ja identificadas.

LEIA MAIS AQUI:

Conforme a polícia, um aluno enviou imagens para o próprio pai em que o professor cometia abusos, sendo um deles contra um menino de 13 anos. O suspeito, de 39 anos, chegou a tatuar o rosto de uma das vítimas no peito .

Professor insistia em sair com os alunos

De acordo com o depoimentos de algumas mães, o professor insistia em sair com os alunos após as aulas, um dos lugares, era o cinema. Mas a responsável nunca deixou o filho ir, ela já suspeitava do profissional.

O homem responderá por estupro de vulnerável.

*Com informações do G1

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!