Um professor de escolinha de futebol foi preso suspeito de abusar sexualmente alunos menores de idade em Cuiabá, capital do Mato-Grosso. A prisão ocorreu na última quarta-feira (18) no no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, após ele chegar de uma viagem que fez com oito jovens para uma peneira de futebol.
De acordo com a Polícia Civil, As investigações começaram após a mãe de um aluno procurar a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) e dizer que estava preocupada com a relação do professor com os estudantes. Segundo a Polícia Civil, três vítimas ja identificadas.
LEIA MAIS AQUI:
- Quem vive sozinho pode receber auxílio do Governo Federal; Veja critérios
- Saiba como sacar o Bolsa Família em caixas do Banco 24 Horas
- Vacina brasileira contra a dengue levada à Anvisa para aprovação
Conforme a polícia, um aluno enviou imagens para o próprio pai em que o professor cometia abusos, sendo um deles contra um menino de 13 anos. O suspeito, de 39 anos, chegou a tatuar o rosto de uma das vítimas no peito .
Professor insistia em sair com os alunos
De acordo com o depoimentos de algumas mães, o professor insistia em sair com os alunos após as aulas, um dos lugares, era o cinema. Mas a responsável nunca deixou o filho ir, ela já suspeitava do profissional.
O homem responderá por estupro de vulnerável.
*Com informações do G1