Um homem foi morto a facadas após beber bastante na casa da sogra, em Cáceres, no estado do Mato Grosso, na úlitma quinta-feira (19). Segundo informações, o suspeito de matar Jefferson Flávio de Oliveira Arruda, de 34 anos de idade, é seu próprio sobrinho.
De acordo com a esposa da vítima, o marido estava com o sobrinho na casa da sogra, consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, o homem de 26 anos, pegou uma faca e deu atingiu a vítima.
LEIA MAIS AQUI:
- Criminoso morto a tiros durante confronto com a Brigada Militar
- Motorista morre após carreta capotar e pegar fogo
- Homem preso por matar a esposa a pauladas durante discussão
O Corpo de Bombeiros esteve no local, prestou os primeiros socorroas mas a vítima morreu ainda no local.
O sobrinho de Jeferson fugiu após o crime e não foi encontrado.
Outra morte a facadas
Mãe mata filho a facadas e decepa cabeça da criança na manhã desta sexta-feira (20), em João Pessoa. A Polícia Militar identificou a mãe da criança como a principal suspeita do crime.
O caso aconteceu no bairro Mangabeira.
Embora a polícia não tenha divulgado o nome da vítima, os indícios apontam que o menino atacado dentro de casa. O local do crime estava ensanguentado, e a cabeça da criança encontrada no colo da mãe.
Mãe mata filho a facadas e decepa cabeça da criança: vizinhos ouviram gritos de socorro
Vizinhos relataram que ouviram gritos de socorro por volta das 4h da madrugada. Entretanto, aproximadamente às 4h30, os gritos cessaram, e disparos de arma de fogo foram ouvidos em seguida. Moradores da rua Manoel Rosa Silva informaram que a mulher havia se mudado recentemente para o bairro e residia na rua há cerca de três meses.
Mulher apresentava sinais de instabilidade mental e tentou se matar
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mãe do menino segurando uma faca e apresentando sinais de instabilidade mental. Segundo a polícia, ela tentou se autolesionar, mas a guarnição conseguiu contê-la.
Após a contenção, a mãe levada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto, pois havia sofrido um tiro na perna. De acordo com a polícia, esse disparo foi necessário para contê-la.