9.7 C
Canoas
24 de agosto de 2025

Identificados três dos quartos mortos a tiros dentro de apartamento

Segundo a Polícia, as vítimas tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Quatro pessoas foram mortas a tiros dentro de um apartamento na região central de Santa Rosa, no noroeste do Rio Grande do Sul, na manhã da última sexta-feira (20). Além disso, dois feridos foram localizados na rua e encaminhados para atendimento médico.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a polícia suspeita que os dois feridos sejam os responsáveis pelo crime no apartamento. Atualmente, eles estão sob custódia policial enquanto as investigações continuam.

LEIA MAIS AQUI:

Três das quatro vítimas mortas foram identificados como Guilherme Rugine, de 21 anos de idade, Samuel dos Santos da Silva, de 18 de idade, e Milene Gomes da Silva, de 26 anos de idade. Segundo a Polícia, as vítimas tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Quatro pessoas mortas a tiros dentro de apartamento: criminosos entraram atirando

Suspeita inicial é de que crime teria ligação com tráfico de drogas. De acordo com a polícia, a dupla de criminosos é suspeita de ter arrombado a porta do imóvel para cometer o crime, e que um confronto ocorreu após invasão.

Identificados três dos quartos mortos a tiros dentro de apartamento

Vítimas também estavam armadas

Os ocupantes do apartamento estavam armados e, consequentemente, reagiram aos tiros. Embora as identidades das vítimas ainda não tenham sido divulgadas, a mulher assassinada residia em Santa Rosa, enquanto os três homens eram de outra cidade. As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS