Quatro pessoas foram mortas a tiros dentro de um apartamento na região central de Santa Rosa, no noroeste do Rio Grande do Sul, na manhã da última sexta-feira (20). Além disso, dois feridos foram localizados na rua e encaminhados para atendimento médico.
De acordo com a Brigada Militar (BM), a polícia suspeita que os dois feridos sejam os responsáveis pelo crime no apartamento. Atualmente, eles estão sob custódia policial enquanto as investigações continuam.
LEIA MAIS AQUI:
- Mulher morta com mais de 20 facadas nas costas dentro de casa; Saiba quem é
- Mãe mata filho a facadas e decepa cabeça da criança
- Corpo encontrado parcialmente carbonizado e com marcas de facadas
Três das quatro vítimas mortas foram identificados como Guilherme Rugine, de 21 anos de idade, Samuel dos Santos da Silva, de 18 de idade, e Milene Gomes da Silva, de 26 anos de idade. Segundo a Polícia, as vítimas tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Quatro pessoas mortas a tiros dentro de apartamento: criminosos entraram atirando
Suspeita inicial é de que crime teria ligação com tráfico de drogas. De acordo com a polícia, a dupla de criminosos é suspeita de ter arrombado a porta do imóvel para cometer o crime, e que um confronto ocorreu após invasão.

Vítimas também estavam armadas
Os ocupantes do apartamento estavam armados e, consequentemente, reagiram aos tiros. Embora as identidades das vítimas ainda não tenham sido divulgadas, a mulher assassinada residia em Santa Rosa, enquanto os três homens eram de outra cidade. As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso.