20.9 C
Canoas
14 de dezembro de 2024

Ônibus capota e mata três jogadores na BR-116

Possuíam 45 passageiros no ônibus

Três jogadores do time de futebol americano Coritiba Crocodiles morreram após se envolverem em uma acidente na BR-116 em Pirai, no estado do Rio de Janeiro, no último sábado (21).

De acordo com informações da assessoria de imprensa do time, os atletas estavam em um ônibus que tombou, em um trecho de descida da BR-116. No ônibus que tinha destino o Rio de Janeiro, para encarar o Flamengo Imperadores, pelo Brasileirão de futebol americano, tinham 45 passageiros.

LEIA MAIS AQUI:

Conforme a assessoria do Coritiba Crocodiles, mais jogadores ficaram feridos e estão tendo acompanhamento médico.

Identificação dos jogadores mortos na BR-116

De acordo com informações divulgadas, os jogadores foram identificados como Lucas Barros, Lucas Padilha e Daniel Santos.

Tanto o time de futebol americano, Coritiba Crocodiles, quanto o time de futebol, Coritiba Foot Ball Club, emitiram notas de pesar.

Nota do Coritiba Crocodiles:

“É com profunda tristeza e consternação que confirmamos a notícia do trágico acidente envolvendo o ônibus que transportava nossa equipe, o Coritiba Crocodiles, na manhã deste sábado (21/09), a caminho do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu por volta das 10h, na descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ), na altura do km 225. No ônibus, que transportava 43 passageiros, foram confirmadas três mortes.

Estamos acompanhando de perto a situação e dando o suporte necessário às pessoas feridas e suas famílias.

A equipe estava a caminho de um importante compromisso contra o Flamengo Imperadores, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, em partida que aconteceria às 14h no Esporte Clube Anchieta. Diante dessa tragédia, todos os nossos esforços estão concentrados em apoiar os membros da equipe e seus entes queridos.
Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas.”

Nota do Coritiba Foot Ball Club:


Nós, do Coritiba SAF, estamos profundamente desolados com a notícia do trágico acidente ocorrido com o ônibus que transportava a equipe de futebol americano Coritiba Crocodiles, a caminho do Rio de Janeiro.

Lamentamos imensamente a perda de três atletas, cujas vidas foram interrompidas de maneira precoce e dolorosa. Neste momento de imensa dor, oferecemos toda nossa solidariedade às famílias, amigos e colegas das vítimas. Além disso, já estamos em contato com o Coritiba Crocodiles e não mediremos esforços para colaborar conforme as necessidades apresentadas.

Que a força e a união da nossa comunidade possam ajudar a enfrentar esse momento difícil.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!