Uma mulher foi morta pelo próprio marido em Amambai, próximo a Campo Grande na última segunda-feira (23). Segundo informações, o homem identificado como Jair da Conceição, matou a mulher na frente da filha da mulher. Na casa ainda tinham mais duas crianças filhas do jair.
A polícia foi acionada pela própria criança após ela ligar e dizer que o padrasto teria esfaqueado a mãe dela e que ambos estariam trancados no quarto do casal. A polícia chegou no local e a menina disse que seu padrasto Jair pegou a faca e desferiu golpes contra a mãe identificada como Marlene Salete Mees, de 54 anos, e em seguida, trancou a porta do quarto.
LEIA MAIS AQUI:
- Adolescente mata pai com três tiros dentro de igreja
- Homem morto com mais de 15 tiros na rua
- Homem morto carbonizado após estuprar e matar bebê
Conforme a polícia, quando chegaram, entraram na casa e viram que a porta do quarto estava trancada e ouviram gritos de socorro. Ao forçarem para entrar, depararam com a vítima em cima da cama, atingida com aproximadamente nove facadas no corpo. O homem estava no chão com perfurações no tórax, dizendo que iria tirar a própria vida.

Após receber primeiros socorros, Marlene perdeu muito sangue e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O criminoso também recebeu os primeiros socorros e em seguida encaminharam para o Hospital Regional sob escolta.
O caso está sendo investigado como feminicídio.