22.2 C
Canoas
21 de novembro de 2024

Temporal atinge fábrica de calçados e deixa funcionários no escuro

Temporal atinge fábrica de calçados e deixa funcionários no escuro; Veja mais detalhes na reportagem a seguir

Temporal atinge fábrica de calçados em Campo Bom, no Vale do Sinos, e deixa funcionários no escuro nesta quinta-feira (26). Imagens feitas por colaboradores e compartilhadas nas redes sociais mostram a água da chuva escorrendo pelas lâmpadas de um dos setores da empresa.

Em determinado momento, o local é tomado por escuridão quando a energia elétrica é interrompida. Veja vídeo abaixo:

LEIA MAIS:

Temporal atinge fábrica de calçados e deixa funcionários no escuro: veja mais detalhes

As imagens geraram grande repercussão, já que o volume de água infiltrado no prédio surpreendeu os trabalhadores. Nos vídeos, é possível ver a preocupação dos funcionários com a situação, especialmente quando a água começa a escorrer pelas instalações elétricas.

Até o momento, não há informações sobre o que ocorreu após o término das gravações ou se alguém se feriu devido ao incidente.

Leia também

MetSul alerta para chuvas volumosas e temporais com granizo

A MetSul Meteorologia publicou em seu site um alerta sobre o avanço de uma frente fria que vai provocar o aumento da instabilidade entre a noite desta quarta-feira (25) e a próxima quinta (26) no Rio Grande do Sul. A previsão indica de chuva forte a intensa com chances de novos temporais.

De acordo com nota publicada pela MetSul em seu site, “uma frente quente se formou na última segunda-feira entre o Oeste e o Sul gaúcho com chuva forte, muitos raios e granizo”. Porém, como o sistema estacionou, ele provoca mais chuva e tempestades.

A mudança no tempo, ainda conforme a MetSul, é provocada pela transformação do sistema em uma frente fria. Gradualmente, ela começa a sair do Sul do Estado e deverá atingir cidades do Centro, Oeste e Noroeste gaúcho.

“Espera-se uma forte intensificação da frente fria sobre o Rio Grande do Sul durante essa quinta-feira, especialmente do Centro para o Norte do estado, com chuva que deve ser forte a intensa com pancadas torrenciais e volumosas”, explica a MetSul em publicação no seu site.

A previsão indica que o encontro da frente fria com o ar muito quente poderá causar temporais com granizo.

MetSul alerta para situação em Porto Alegre

Conforme a MetSul, o pior da chuva em Porto Alegre deverá ocorrer na próxima quinta-feira (26). A previsão indica pancadas fortes, acompanhadas de raios e com risco de granizo isolado e rajadas de ventos fortes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!