15.2 C
Canoas
13 de outubro de 2024

Cadeirante é preso após esfaquear policial

O policial não corre risco de vida

Um policial civil foi ferido por um golpe de faca em Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira (27). O crime aconteceu durante uma abordagem no Centro Histórico. O agressor, se apresentava como cadeirante, e não era o alvo da abordagem.

Algumas câmeras de segurança flagraram o momento em que dois policiais desceram de uma viatura e abordaram os suspeitos. Em determinado momento, foi possível ver o que surge um homem em uma cadeira de rodas, que se aproxima sem chamar atenção e crava uma faca nas costas do policial que iniciava o procedimento de revista nos abordados.

LEIA MAIS AQUI:

Conforme o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Mario Souza, o homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ainda não se sabe o motivo do crime.

O policial foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e não corre risco de vida.

Outro caso envolvendo facada

Uma mulher morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (26) em São Marcos. De acordo com a Brigada Militar (BM), o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.

De acordo com informações da polícia, a mulher, identificada como Rafaela dos Santos, estava chegando em casa com um veículo de aplicativo quando atacada por um criminoso.

Segundo testemunhas, o homem estava escondido, esperando a vítima abrir o portão do pátio da residência e ataca-la com diversas facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas a vítima não resisitiu.

Um motorista de aplicativo, foi quem identificou o criminoso, após ele presenciar o crime acontecer. Segundo o motorista, o homem fugiu correndo logo após golpear a mulher.

O criminoso possui uma extensa ficha criminal.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!