22.7 C
Canoas
14 de dezembro de 2024

Havan doa 70 casas para vítimas da enchente no Rio Grande do Sul

As lojas Havan doou 70 casas para vítimas da enchente que atingiu o rio Grande do Sul no mês de maio; Veja detalhes a seguir

A Havan doou 70 casas para as famílias que enfrentaram as enchentes no Rio Grande do Sul, em maio. As doações ocorreram em parceria com o ex-jogador Dunga e a Seleção do Bem, o pastor Deive Leonardo e a Associação Evangelística Deive Leonardo, além do lutador Minotauro e o projeto Fight For Life.

O vídeo da divulgação da entrega das casas foi publicado neste domingo (29).

O objetivo dessa ação, conforme as Lojas Havan, é garantir moradia e a oportunidade de recomeço para as famílias que perderam tudo. A iniciativa foi possível graças ao Troco Solidário, um programa que coleta doações dos clientes nas 178 lojas da Havan em todo o Brasil.

LEIA MAIS:

Havan doa 70 casas para vítimas da enchente no Rio Grande do Sul: um novo começo

Posteriormente, Luciano Hang, dono da Havan, reforçou a importância da solidariedade nesse momento crítico: “Precisamos olhar para o próximo e estender a mão. As enchentes destruíram não apenas os bens materiais, mas também a dignidade de muitas famílias. Queremos devolver a esperança e incentivar um novo começo para essas pessoas.”

Dessa forma, a Havan já direcionou R$ 10 milhões para apoiar as vítimas das enchentes, com o compromisso de alcançar a doação total de R$ 20 milhões até dezembro de 2024. Das 70 casas, 25 serão entregues em parceria com Dunga e a Seleção do Bem, 25 com o pastor Deive Leonardo e 20 por meio de um leilão beneficente organizado pelo projeto Fight For Life, liderado por Minotauro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!