Uma idosa foi encontrada morta dentro de um motel na BR-116 em São Leopoldo na última quinta-feira (26).
De acordo com a Brigada Militar (BM), uma viatura se encaminhou para o motel para atender um mal súbito. Ao chegarem na ocorrência, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência, a idosa já estava sem os sinais vitais.
LEIA MAIS AQUI:
- Inscritos no CadÚnico podem pedir empréstimo de até R$ 20 mil; Entenda como
- IPVA 2025: saiba se seu carro está na lista dos 10 modelos que terão isenção
- Trensurb tem data para reabrir estações no Centro de Porto Alegre
Conforme Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Leopoldo, a idosa não tinha sinais de violência, e em princípio a morte foi natural ou de overdose.
Segundo testemunha, eles estavam em um encontro ocasional, quando a vítima passou mau e ele precisou chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A policia está investigando o caso.
Outra caso envolvendo pessoa idosa
Um idoso de 78 anos tentou matar a namorada de 64 anos a tiros. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde da última sexta-feira (27) em Sapiranga.
Conforme informações da Brigada Militar (BM), o suspeito foi detido pelo filho da vítima, com ajuda de vizinhos. O casal se conheceu em uma festa há três meses, e ele passou a frequentar a casa dela.
No último dia 18, ela foi a delegacia de Polícia para denunciar as ameaças, e relatou que ele foi ficando agressivo, com reações de “ciúme doentio”, e quando pediu para terminar com o relacionamento ele esbravejou: “SE VOCÊ NÃO FICAR COMIGO VOU TE MATAR”, e sacou um revólver e disparou três tiros, o filho de 42 anos, que é deficiente visual e mora nos fundos, foi socorrer a mãe ao ouvir os gritos e tiros, entrou em luta corporal contra o suspeito e recebeu ajuda dos vizinhos.
O agressor também tentou tirar a própria vida. Moradores acionaram a Brigada Militar (BM), quando os policiais chegaram no local encontraram a mulher deitada e com três perfurações de arma de fogo, e o ex namorado também baleado.