Uma mulher morreu após passar por seis cirurgias plásticas na cidade de Sobral, no último domingo (29). De acordo com os familiares, as cirurgias foram feitos ao mesmo tempo e ela teve complicações.
A vítima identificada como Viviane Lira Monte, de 24 anos, fez as cirurgias na barriga, nos braços, nos seios, costas e glúteos. Os seis procedimentos foram: lipoaspiração no abdômen, lipoaspiração nos braços, mamoplastia redutora, lipoaspiração nas costas, lipoaspiração no pescoço e lipoenxertia glútea.
LEIA MAIS AQUI:
- Asilo interditado por suspeita de tortura contra idosos; Polícia Civil prende duas cuidadoras em flagrante no local
- Mulher encontrada morta concretada na casa de ex-amante
- Após Carrefour fechar filial, Fort Atacadista prepara abertura de atacado no mesmo endereço
Os procedimentos foram realizados no dia 31 de agosto de 2024 e Viviane recebeu alta um dia depois. Ao passar alguns dias, a vítima começou a se sentir mal, ao ponto de não conseguir urinar e voltou para UTI, onde ficou por pelo menos mais 20 dias e sofreu uma parada cardíaca. A empresária chegou a ser reanimada, mas tempo depois teve infecção por bactéria e fungos e não resistiu.
De acordo com a familia da mulher, todos os médicos em que ela teria passado teriam negado a realização dos procedimentos em apenas uma cirurgia. O unico que aceitou, realizou as cirurgias e ela veio a óbito.
Segundo o G1 A Secretaria de Segurança Pública do Ceará, instaurou um procedimento para investigar o caso.
O médico não teve a identidade divulgada.