24.7 C
Canoas
15 de dezembro de 2024

Mulher morre após fazer seis cirurgias plásticas ao mesmo tempo

O médico não teve a identidade divulgada.

Uma mulher morreu após passar por seis cirurgias plásticas na cidade de Sobral, no último domingo (29). De acordo com os familiares, as cirurgias foram feitos ao mesmo tempo e ela teve complicações.

A vítima identificada como Viviane Lira Monte, de 24 anos, fez as cirurgias na barriga, nos braços, nos seios, costas e glúteos. Os seis procedimentos foram: lipoaspiração no abdômen, lipoaspiração nos braços, mamoplastia redutora, lipoaspiração nas costas, lipoaspiração no pescoço e lipoenxertia glútea.

LEIA MAIS AQUI:

Os procedimentos foram realizados no dia 31 de agosto de 2024 e Viviane recebeu alta um dia depois. Ao passar alguns dias, a vítima começou a se sentir mal, ao ponto de não conseguir urinar e voltou para UTI, onde ficou por pelo menos mais 20 dias e sofreu uma parada cardíaca. A empresária chegou a ser reanimada, mas tempo depois teve infecção por bactéria e fungos e não resistiu.

De acordo com a familia da mulher, todos os médicos em que ela teria passado teriam negado a realização dos procedimentos em apenas uma cirurgia. O unico que aceitou, realizou as cirurgias e ela veio a óbito.

Segundo o G1 A Secretaria de Segurança Pública do Ceará, instaurou um procedimento para investigar o caso.

O médico não teve a identidade divulgada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!