Corpo de homem é encontrado sem roupas no Rio Gravataí nesta terça-feira (1º), na divisa de Alvorada com Gravataí. A Brigada Militar confirmou que a vítima é um homem, mas a identidade ainda não foi confirmada. O cadáver foi avistado por um pedestre que caminhava no fim da rua Carlos Gomes, no bairro Americana.
A Sala de Operações despachou uma guarnição do 24º BPM por volta das 11h45 para verificar o caso. No local, os policiais falaram com um morador da região que relatou ter visto algo no rio que parecia ser um corpo.
LEIA MAIS:
- Trensurb tem data para reabrir estações no Centro de Porto Alegre
- IPVA 2025: saiba se seu carro está na lista dos 10 modelos que terão isenção
- Conta de luz vai ficar mais cara em outubro; Saiba o motivo
Os bombeiros, utilizando um bote, recolheram o cadáver, que boiava perto da margem. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também compareceram para acompanhar o resgate.
Corpo de homem é encontrado sem roupas no Rio Gravataí: causa da morte
A vítima estava sem roupas e, de acordo com a análise preliminar, não apresentava sinais evidentes de agressão. No entanto, apenas a perícia determinará se houve violência.
O corpo exalava um forte odor devido ao avançado estado de decomposição. A vítima não tinha mais pele no rosto, deixando os ossos do crânio completamente expostos. A Delegacia de Homicídios de Alvorada iniciou a investigação para esclarecer o caso.