Um homem foi morto a pauladas pelo próprio cunhado, de 25 anos de idade, após tentativa de um atropelamento, em Porto Alegre, na última segunda-feira (30).
A Brigada Militar esteve no local para atender uma ocorrência de briga entre familiares que eram vizinhos. Quando chegaram na residência a guarnição encontrou um corpo no asfalto com marcas de agressão na cabeça. Próximo ao corpo, havia uma faca e um Volkswagen Gol branco, que estava danificado por uma colisão frontal.
LEIA MAIS AQUI:
- Cartão do CadÚnico tem diversos benefícios; Saiba quais
- Quem vive sozinho pode receber auxílio do Governo Federal; Veja critérios
- Novas regras da CNH: saiba como lei impacta motoristas entre 50 e 70 anos
Segundo a mulher do suspeito e irmã da vítima, os dois teriam brigado e o seu marido teria tentado atropelar seu irmão, mas não teria conseguido, e acabou batendo o carro contra o muro. Ainda conforme o relato, ele teria descido do carro e matado o cunhado a pauladas.
De acordo com informações, a mulher chamou a Brigada Militar (BM) e procurou abrigo em uma casa vizinha. O homem fugiu e ainda não foi encontrado.
Segundo a BM, os envolvidos na ocorrência não possuem vínculos com nenhuma facção, mas todos são usuários de drogas. A vítima tinha passagens por desobediência, resistência, ameaça e perseguição. O suspeito tem registros por ameaça e lesão corporal.
O caso está sendo investigado.