A atriz Maidê Mahl deixou a UTI nesta sexta-feira (4) e os médicos a encaminharam à enfermaria do Hospital das Clínicas de São Paulo. As informações são do site g1.
De acordo com o boletim médico, os médicos confirmam que o estado de saúde da gaúcha é estável. Após desaparecer e ser encontrada com diversas lesões em um quarto de hotel, Maidê Mahl passou quase 30 dias internada.
LEIA MAIS:
- Carrefour reabre loja em Canoas com fila de clientes e funcionários emocionados
- Burger King vai dar batata frita de graça para quem votar; Entenda
- Novo pente-fino no Bolsa Família irá eliminar diversos benefíciarios; Entenda
Além disso, em nota no site do g1, o hospital afirmou:
“O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP transferiu a paciente Maidê Mahl para a enfermaria nesta quinta-feira (03/10) e seu estado de saúde é estável.”
Relembre o caso Maidê Mahl
Natural de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, as pessoas a viram pela última vez no bairro Moema, na zona sul de São Paulo, antes de ela desaparecer.
Assim, três dias depois, as autoridades localizaram Maidê em um hotel na Rua Vergueiro, também na capital paulista, “com respiração fraca”, segundo a delegada Ivalda Aleixo.
Uma testemunha revelou que Maidê enfrenta “problemas psiquiátricos e estaria em surto”. A 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do DHPP ainda investiga o caso.