Um homem foi morto a tiros em Canoas, no fim da manhã deste domingo (6). Conforme apurado pela reportagem da Agência GBC, o crime aconteceu perto de uma escola, no bairro Niterói, na rua Fernando Ferrari.
LEIA MAIS:
- Empresária canoense morre atropelada por moto
- Mãe e filho são encontrados mortos com nove dias de diferença
- Homem é morto com mais de 20 tiros na frente de bar; Ele já foi identificado
Homem é morto a tiros em Canoas perto de escola: crime não relacionado com eleições
Conforme a Brigada Militar (BM), o crime não tem a ver com o pleito de 2024, mas sim com uma disputa no tráfico de drogas. A dinâmica do caso está sendo apurada.
O local está isolado pela BM para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP).
A ocorrência é atendida pela BM e o crime será investigado pela Policia Civil. A identidade da vítima ainda não foi divulgada, mas trata-se de um homem de aproximadamente 30 anos.
Leia também
Dupla tenta roubar carro e acaba presa em Canoas
Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) prenderam dois criminosos por porte ilegal de arma de fogo em Canoas. A prisão ocorreu no bairro Rio Branco.
Conforme informações da Brigada Militar (BM), policiais receberam denúncias de que dois criminosos estavam tentando roubar um veículo. Logo após buscas pelo bairro, os policiais encontraram a dupla.
Com eles, os PMs apreenderam um revólver calibre .38
Presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, os criminosos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas onde a ocorrência foi registrada.