Um motociclista ficou ferido após um acidente em Canoas envolvendo um caminhão. A ocorrência aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (7), na avenida Boqueirão.
LEIA MAIS:
- Empresária canoense morre atropelada por moto
- Mãe e filho são encontrados mortos com nove dias de diferença
- Homem é morto com mais de 20 tiros na frente de bar; Ele já foi identificado
Quem passou pelo local registrou o momento em que o condutor da moto ficou no chão aguardando atendimento médico. Com isso, o trânsito apresentou uma certa lentidão no trecho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o motociclista para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG).
As causas da colisão serão apuradas.
Leia também
O que a polícia sabe sobre caso do homem morto a tiros em Canoas perto de escola
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso do homem morto a tiros em Canoas perto de uma escola localizada na rua Fernando Ferrari, no bairro Niterói.
O crime teria acontecido na rua Pará, também em Niterói, no último domingo (6).
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima estava na companhia do irmão de uma adolescente de 15 anos, quando foi surpreendido por indivíduos armados em um carro prata. Ele tentou fugir, mas foi atingido com tiros na cabeça e no peito.
O irmão e a adolescente que estavam juntos também acabaram baleados e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG). Conforme a polícia, os baleados não correm risco de vida.