A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso do homem morto a tiros em Canoas perto de uma escola localizada na rua Fernando Ferrari, no bairro Niterói.
O crime teria acontecido na rua Pará, também em Niterói, no último domingo (6).
LEIA MAIS:
- Jairo Jorge avalia votação do primeiro turno em Canoas: “espero que meu adversário na fuja do debate”
- Airton Souza avalia votação do primeiro turno em Canoas: ” buscar apoio e ampliar a aliança”
- Eleições Canoas: veja quem são os novos oito vereadores
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima estava na companhia do irmão de uma adolescente de 15 anos, quando foi surpreendido por indivíduos armados em um carro prata. Ele tentou fugir, mas foi atingido com tiros na cabeça e no peito.
O que a polícia sabe sobre caso do homem morto a tiros em Canoas perto de escola: vítimas baleadas
O irmão e a adolescente que estavam juntos também acabaram baleados e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG). Conforme a polícia, os baleados não correm risco de vida.
“O fato aqui é execução”, afirma delegado
O delegado Arthur Hermes Reguse, titular da DHPP, afirmou que o caso está relacionado à disputa no tráfico de drogas, descartando qualquer motivação política. Segundo o delegado, a vítimas tinha antecedentes criminais e tentou fugir durante o ataque.
De acordo com o delegado Reguse, o caso é investigado como uma disputa do tráfico de drogas. “O fato aqui é uma execução”, afirma Reguse.
A Brigada Militar (BM) também atendeu à ocorrência e isolou a área para que a perícia pudesse ser realizada.