20.4 C
Canoas
13 de dezembro de 2024

“Vou deixar uma marca histórica” afirma Battistella ao ser reeleito com 81% em Nova Santa Rita

A reeleição de Battistella é a maior votação de Nova Santa Rita

O prefeito Rodrigo Battistella foi reeleito com a maior votação da história de Nova Santa Rita. Ele recebeu 81,19% dos votos válidos. 

“Eu fico muito feliz de o pessoal de Nova Santa Rita ter reconhecido nosso trabalho. A gente trabalhou durante esses 3 anos e 10 meses com muito afinco pela população. Passamos por uma pandemia e, depois, passamos por enchentes catastróficas. Isso testou nossa capacidade de gestão”, relata Battistella. 

LEIA MAIS:

De acordo com o chefe do Executivo Municipal, os últimos anos foram de muitas entregas para a população. Recentemente, foi inaugurada a Policlínica 24 horas. A obra é considerada uma das maiores obras da história da cidade. “Entregamos a policlínica, maior obra da história em saúde. Entregamos mais de 20 quilômetros de pavimentação. Investimentos muito em educação e melhoramos a qualidade do ensino municipal aqui em Nova Santa Rita”, comenta. 

Sem oposição na Câmara em Nova Santa Rita

Além da votação histórica, Battistella conquistou outro fato histórico na cidade. Na próxima gestão, ele não terá oposição na Câmara de Vereadores. Os 11 vereadores eleitos integram a coligação que apoiava a reeleição. 

“Se eu pudesse resumir em uma palavra, seria reconhecimento”, destaca Battistella. 

Hora de olhar para frente

Conforme Battistella, a eleição ficou para trás. Agora, de acordo com o prefeito, é hora de trabalhar para finalizar a atual gestão e preparar a próxima

“Eu vou preparar Nova Santa Rita para os próximos 30, 40 anos. Eu vou deixar uma marca histórica aqui nesse município. Quero entregar o Centro Administrativo. Nós vamos fazer um dos centros administrativos mais modernos do país, funcional, como se fosse um tudo fácil. A população precisa ir em um local só e ser atendida de forma rápida e célere. É isso que as pessoas precisam do poder público. Vou também baixar o custo da máquina pública. Nós temos muitos desafios.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!