A ex-primeira-dama Michele Bolsonaro, atual presidente do PL Mulher, virá para participar das eleições em Canoas. Nos próximos dias, ela deverá pedir votos para Airton Souza, que disputa o 2° turno para prefeito.
A informação foi confirmada pelo deputado Zucco para a coluna Radar da Revista Veja.
LEIA MAIS:
- Correios lança edital de concurso para 2024 e oferece mais de 3 mil vagas; Saiba como se inscrever
- Antes de fechar, tradicional loja faz descontos de 70% para queimar estoque
“O PL já teve um desempenho muito positivo no primeiro turno nessas cidades, que são os maiores colégios eleitorais do Rio Grande do Sul. Michelle atendeu nossos pedidos porque sabe a importância desse momento”, afirma o parlamentar durante a entrevista.
O roteiro, que deverá incluir as outras três cidades gaúchas que tem segundo turno, ainda está sendo montado. Porém, a passagem de Michelle pela cidade deverá ocorrer entre os dias 14 e 15 de outubro.
Roteiro por outras cidades
Além de pedir votos para Airton Souza em Canoas, Michelle Bolsonaro participará de atos com Betina Worm (vice de Sebastião Melo em Porto Alegre), Scalco em Caxias do Sul e Marciano Perondi de Pelotas.
Eleições 2024 em Canoas: veja os números
Airton chegou em primeiro lugar no primeiro turno, com 51.472 eleitores, enquanto Jairo Jorge passou para o segundo turno com 43.442 eleitores. O segundo turno ocorre no último domingo de outubro, no dia 27.
Por fim, as abstenções bateram recorde, com 82.629 eleitores não indo votar, número maior do que a soma de votos que receberam o segundo, o terceiro e o quarto colocados juntos.