Um homem foi morto a tiros em Canoas por criminosos conduzindo uma motocicleta. O crime aconteceu na noite do último domingo (13) no bairro Mathias Velho.
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima caminhava pela rua quando foi atingida pelos disparos.
LEIA MAIS:
- Casal é morto por disparos de arma de fogo enquanto entrega bombons para crianças
- Dono de bar é morto com diversos disparos
- Briga entre irmãos termina em um deles morto a facadas
Homem é morto a tiros em Canoas por criminosos de motocicleta: investigação
Após realizarem os disparos contra o homem, os criminosos fugiram do local. A vítima morreu antes de receber atendimento médico. A área foi isolada pela Brigada Militar (BM) para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Assim, o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas como homicídio doloso. No entanto, o homem morto ainda não teve o nome divulgado.
Leia também
Homem mata irmão a facadas após discussão em cidade do Rio Grande do Sul
Homem mata irmão a facadas em Pelotas, localizado no sul do Rio Grande do Sul. Ele foi identificado como Leandro Farias Fermino, de 44 anos.
A Polícia Civil considera o irmão da vítima o principal suspeito do crime. Posteriormente, ele foi preso em flagrante poucas horas após o ocorrido e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.
O homicídio ocorreu na rua Pedro Moacir, por volta das 19h30 da última sexta-feira (11). No entanto, segundo Félix Rafanhim, responsável pela Delegacia de Homicídios do município, a motivação por trás da discussão que precedeu o crime ainda está sendo investigada.
Assim, a polícia suspeita que brigas relacionadas a dinheiro e drogas tenham motivado o assassinato. Além disso, a vítima possuía antecedentes criminais que incluíam furto, lesão corporal, roubos, ameaças, violação de domicílio, entre outros delitos.