Um homem foi morto a facadas dentro da própria casa em Biguaçu, Grande Florianópolis, no último domingo (13).
De acordo com a polícia, dois homens encapuzados entraram na casa armados com uma faca e uma arma de fogo. Um deles golpeou ele várias vezes com a faca no pescoço. Após constatarem a morte da vítima, eles fugiram pela janela de casa.
LEIA MAIS AQUI:
- Corpo encontrado em Esteio com marcas de tiros e mãos amarradas
- Homem que matou frentista a tiros é preso
- Jovem morto a tiros caminhando na rua
Conforme a delegada da Polícia Civil de Biguaçu, Daiana da Luz, o homem estava sendo acusado pelo filho de abusar a neta.
Segundo informações da investigação, o crime pode ter sido motivado por vingança.
Homem mata irmão a facadas
Homem mata irmão a facadas em Pelotas, localizado no sul do Rio Grande do Sul. Ele identificado como Leandro Farias Fermino, de 44 anos.
A Polícia Civil considera o irmão da vítima o principal suspeito do crime; ele acabou preso em flagrante poucas horas após o ocorrido e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.
O homicídio ocorreu na rua Pedro Moacir, por volta das 19h30 da última sexta-feira (11). Segundo Félix Rafanhim, responsável pela Delegacia de Homicídios do município, a motivação por trás da discussão que precedeu o crime ainda está sendo investigada.
As autoridades suspeitam que brigas relacionadas a dinheiro e drogas tenham motivado o assassinato. Além disso, a vítima possuía antecedentes criminais que incluíam furto, lesão corporal, roubos, ameaças, violação de domicílio, entre outros delitos.