20.8 C
Canoas
10 de dezembro de 2024

“Não foi a primeira vez” afirma criança que matou 23 animais

A criança e a família estão passando por tratamento psicológico e assistência profissional após o ocorrido

Um menino de 9 anos invadiu um hospital veterinário para matar e esquartejar 23 animais de uma fazendinha. O crime ocorreu na cidade de Nova Fátima, no norte do Paraná. A tortura contra os animais foi registrada pelas câmres de segurança da fazendinha.

O episódio ocorreu no último domingo (13), mas a divulgação das imagens aconteceu na segunda-feira (14).

De acordo com informações do portal O Globo, o Conselho Tutelar informou que como foi uma criança de 9 anos que cometeu o crime, não há implicações criminais. 

LEIA MAIS:

Como o criança de 9 anos entrou no local?

Câmeras de segurança do local flagraram o menino, junto de um cachorro, pulando o muro da fazendinha e entrando no local. Lá, a criança ficou por aproximadamente 40 minutos torturando os animais, principalmente os coelhos. Os animais foram violentamente arremessados contra a parede, mutilados e esquartejados pelo menino. 

Contudo, a dona do local acionou a polícia após encontrar 15 coelhos mortos e outros fora dos recintos. Ao analisar as câmeras, ela reconheceu o garoto como o autor dos maus-tratos. Ele havia visitado o local um dia antes. 

O menino de 9 anos que matou e esquartejou os 23 animais mora com a avó e não possui histórico de violência. Não haverá indicações criminais, por se tratar de criança de 9 anos. A criança e a família estão passando por tratamento psicológico e assistência profissional após o ocorrido. 

Ao ser questionado pela polícia, a criança admitiu os maus-tratos, detalhou como matou os animais e confessou que não era a primeira vez que agia assim.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!