O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado na última segunda-feira (14), dentro Lago de Itaipu, no lado do Paraguaio, do rio Paraná.
A vítima identificada como Cleiton Eugenio Vaz da Silva, de 32 anos, estava sem os braços e sem as pernas, amarrado a uma pedra, de acordo com informações.
LEIA MAIS AQUI:
- Corpo encontrado em Esteio com marcas de tiros e mãos amarradas
- Homem morto a facadas durante discussão
- Jovem morto a tiros caminhando na rua
A perícia esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal. O caso está sendo investigado.
Outro corpo encontrado
Corpo de homem encontrado sem roupas no Rio Gravataí nesta terça-feira (1º), na divisa de Alvorada com Gravataí. A Brigada Militar confirmou que a vítima era um homem, mas sem a identidade divulgada. O cadáver foi avistado por um pedestre que caminhava no fim da rua Carlos Gomes, no bairro Americana.
A Sala de Operações despachou uma guarnição do 24º BPM por volta das 11h45 para verificar o caso. No local, os policiais falaram com um morador da região que relatou ter visto algo no rio que parecia ser um corpo.
Os bombeiros, utilizando um bote, recolheram o cadáver, que boiava perto da margem. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também compareceram para acompanhar o resgate.
A vítima estava sem roupas e, de acordo com a análise preliminar, não apresentava sinais evidentes de agressão. No entanto, apenas a perícia determinará se houve violência.
O corpo exalava um forte odor devido ao avançado estado de decomposição. A vítima não tinha mais pele no rosto, deixando os ossos do crânio completamente expostos. A Delegacia de Homicídios de Alvorada iniciou a investigação para esclarecer o caso.