Policiais da Brigada Militar (BM) prenderam dois homens e apreenderam dois adolescentes logo após um homicídio no bairro Niterói, em Canoas. Os quatro estavam envolvidos no crime. O flagrante ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18).
De acordo com a Brigada Militar (BM), os quatro criminosos fugiram minutos após executarem um homem a tiros na rua Itamar de Mattos Maia. Logo após a fuga, eles abandonaram o veículo utilizado no crime e se esconderam em um matagal para fugir dos policiais.
LEIA MAIS:
- Incêndio atinge empresa de alimentos
- Polícia Civil prende padrasto que estuprava enteada de 13 anos
- Polícia Civil prende mãe de gêmeas mortas em intervalo de oito dias
Porém, a fuga não durou muito tempo. Rapidamente, os policiais capturaram os criminosos. Com eles, foram apreendidos: uma espingarda calibre .12, duas pistolas, carregadores municiados, colete balístico, mira portátil, roupas camufladas, três toucas ninjas e um veículo com as placas clonadas.
Criminosos matam homem e acabam presos em Canoas: Polícia Civil investiga a execução
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o crime. Até o momento, não há informações sobre a motivação.
A vítima não teve a identidade divulgada.
Segundo homicídio da noite
Horas antes dessa ocorrência, criminosos mataram a tiros um homem de 22 anos no bairro Guajuviras. Mais informações sobre essa ocorrência você pode ver clicando aqui.