Um acidente envolvendo dois carros ocorreu na manhã deste sábado (19) no bairro Nossa Senhora das Graças, em Canoas. Um Ford Ka vermelho acabou colidindo de frente com um Toyota Corolla.
De acordo com informações preliminares, a mulher que dirigia o Toyota Corolla sofreu ferimentos e foi encaminhada pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG). Contudo, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
LEIA MAIS:
- Motorista morre em grave acidente entre carro e carreta
- Duas pessoas ficam feridas após acidente em Canoas entre carro e caminhão
- Morador de Canoas morre em acidente envolvendo diversas motocicletas
Além disso, não há informações sobre o estado de saúde do condutor Ford Ka. A Brigada Militar de Canoas atende ao chamado. Não houve paralisação do trânsito no local.
LEIA TAMBÉM:
Professor tem perna amputada após ser atropelado em Canoas
O professor e vice-diretor da escola Escola Estadual de Ensino Médio André Leão Puente, Rodrigo Dinnebie, de 49 anos, teve parte da perna amputada após ser atropelado por um ônibus em Canoas.
De acordo com o diretor da escola, Felipi Fraga, Rodrigo estaria atrasado para o trabalho – um segundo emprego em uma empresa privada – e saiu correndo para pegar o coletivo. Foi nesse momento em que o acidente ocorreu.
“Ele estava correndo para pegar o ônibus, porque ele estava atrasado, né? E aí, o ônibus arrancou, já estava indo, e ele tentou correr do lado do ônibus para bater, para fazer o ônibus parar, para o ônibus ver que ele estava batendo. O pé dele escorregou no cordão, e acabou entrando embaixo da roda. E a roda do ônibus puxou a perna dele”.