19.9 C
Canoas
11 de dezembro de 2024

Três torcedores do Inter são presos em estação do Trensurb

Dois torcedores foram presos em flagrante após as câmeras de monitoramento da Trensurb os reconhecerem

Na manhã deste sábado (19), uma confusão envolvendo torcedores do Inter na estação da Trensurb em Sapucaia do Sul resultou na detenção de três pessoas. De acordo com a Brigada Militar, um grupo de dezenas de torcedores pulou as catracas e invadiu a estação, vandalizando um extintor de incêndio e um quadro elétrico.

O grupo planejou emboscar membros de uma torcida organizada do Grêmio que chegariam de São Leopoldo. Após a confusão, a polícia abordou cerca de 40 torcedores na frente de um bar. Dois torcedores foram presos em flagrante após as câmeras de monitoramento da Trensurb os reconhecerem.

LEIA MAIS:

A polícia deteve um terceiro torcedor com um bastão de madeira envolto em arame farpado e foguetes. Eles serão levados para a Polícia Federal.

Para evitar novos incidentes, a Brigada Militar reforçou a segurança em outras estações da trensurb, com atenção especial à estação Santo Afonso, em Novo Hamburgo, onde confrontos já ocorreram em outros clássicos.

LEIA TAMBÉM:

Com extensa ficha criminal, criminoso rouba carro para evitar prisão e acaba na cadeia em Canoas

Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Canoas prenderam um criminoso foragido na última sexta-feira (18). Ele é um dos alvos da Operação Contenção que tem o objetivo de prender criminosos de alta periculosidade que integram um grupo criminoso que atua no bairro Guajuviras.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso estava foragido do sistema prisional. Ele saiu da cadeia há poucos meses logo após receber o benefício do uso da tornozeleira eletrônica. Porém, ele rompeu o equipamento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!