24.1 C
Canoas
22 de outubro de 2024

Corpo de mãe que decapitou filho é desenterrado e queimado pela população

O filho tinha 6 anos

O corpo de Maria Rosália Mendes, de 26 anos, mãe que decapitou filho de 6 anos de idade, foi desenterrado e queimado por populares no Cemitério de Itambé, no último sábado (19).

Segundo testemunhas, pessoas não identificadas abriram a cova e atearam fogo no corpo da mulher, que matou o filho e 28 dias depois morreu após a uma infecção generalizada.

LEIA MAIS AQUI:

Relembre o caso da mãe que decapitou filho

Uma mulher de 26 anos, foi presa em flagrante após esfaquear, matar e decapitou o filho de 5 anos de idade, dentro de apartamento onde moravam em João Pessoa, na sexta-feira (20).

De acordo com os vizinhos, eles teriam escutados gritos da criança, pedindo socorro e dizendo que amava a mãe. Os vizinhos acionaram a polícia, e ao chegarem no local e a mulher com uma faca na mão e a cabeça do filho no colo. A vítima identificada como Miguel Ryan Mendes Alves.

A mãe da criança, identificada como Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, reagiu à prisão, tentando atacar os policiais com facas e por isso acabou sendo baleada diversas vezes. A policia encaminhou a criminosa para o hospital.

Dentro do apartamento, a perícia encontrou vídeos de rituais satânicos de decapitação, além de um gato agonizando, o que reforça a hipótese de um crime tenha sido motivado por um ritual.

A Polícia Civil está realizando uma investigação, e está tratando-o como homicídio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!