Uma mulher foi presa suspeita de espancar e matar o enteado, de 3 anos, em Casimiro de Abreu, na última segunda-feira (21).
De acordo com a Polícia Civil, a criança foi encaminhada a um hospital, e a mulher apresentou uma versão falsa sobre a morte do menino, alegando que um motor de caminhão, que estaria escorado em uma parede, teria caído na vítima.
LEIA MAIS AQUI:
- Caso Kiara: bebê de 8 meses apresenta sinais vitais durante próprio velório
- Criminosos dispararam mais de 80 vezes dentro de lavagem de carros em Canoas
- Homem preso após matar esposa com tiros de espingarda
Depois de algumas investigações, foi revelado a inconsistências da mulher. Além disso, o laudo de necropsia feito no corpo do menino confirmou que a causa da morte foi de espancamento.
O laudo oficial confirmou que o menino morreu por asfixia mecânica, além de sofrer contusões hemorrágicas no fígado, pulmão esquerdo e nos rins.
Outra morte envolvendo criança: Mulher dorme e deixa filho com cachorro
Uma criança morreu após ataque de um pitbull da própria familia, em Nova Venécia, no Espirito Santo.
Conforme a polícia, o menino identificado como Heitor Livramento Cardoso estava sozinho com a mãe em casa, quando ela pegou no sono em razão de remédios, e a criança de quatro anos foi no pátio e acabou sendo atacado.
De acordo com a Polícia, o pai da criança chegou em casa e conseguiu resgatar o menino, mas resistiu aos ferimentos, após ser levado ao hospital.
A Polícia Civil está investigando o caso.