Um adolescente morreu após se engasgar com um pedaço de carne, na última quinta-feira (24), na cidade de Trindade.
A vítima que tinha 13 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), após a familia chegar com ele no banco de trás no quartel, mas não resisitiu.
LEIA MAIS AQUI:
- Funcionária do Walmart encontrada morta carbonizada dentro de forno
- Maguila morre aos 66 anos
- Homem morre após comer hamburguer do McDonald’s
De acordo com a corporação a vítima estava inconsciente, “Os militares notaram que a vítima não respirava e estava inconsciente, apresentando coloração pálida”.
Os bombeiros fizeram o primeiro atendimento do adolescente, utilizando a manobra de Heimlich, “por três vezes sem sucesso”. Essa técnica envolve compressões rápidas, que consistem em abraçar a pessoa por trás e pressionar a região acima do estômago, para que o objeto preso na garganta fosse expelido.
Após diverasas tentativas, o cabo acionou a unidade de suporte avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas, após 30 minutos de tentativas de reanimações, o médico do Samu confirmou a morte do adolescente.
Ex ator da globo morre a tiros: Quando adolescente fez novela
Morreu, aos 45 anos, o ex-ator mirim da TV Globo, João Rebello. Na noite da última quinta-feira (24), ele estava sozinho em um carro no centro de Trancoso, um distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia. Nesse momento, dois homens em uma moto se aproximaram rapidamente e o atacaram a tiros. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava na Praça da Independência. A delegacia da cidade está investigando o crime, mas ainda não se sabe o motivo e nem a autoria.
Testemunhas relataram que os dois homens se aproximaram do automóvel antes de abrir fogo.
Ex-ator da Globo morto a tiros em praça: vida e carreira
João Rebello, que morava na Bahia com a esposa, atuou em várias novelas da TV Globo durante sua infância. Ele permaneceu na emissora da família Marinho por 11 anos e participou de tramas como Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1989), Deus nos Acuda (1992), Vamp (1991) e Zazá (1997).