18 C
Canoas
12 de novembro de 2024

Surfista é morta após ter o peito perfurado por peixe-espada

A surfista estava se aventurando pelas águas da Indonésia quando foi morta pelo peixe-espada, que perfurou seu coração.

Um peixe-espada perfurou o peito da surfista italiana Giulia Manfrini, de 36 anos, e a matou. A surfista morta pelo peixe-espada foi atingida no coração. Esse incidente ocorreu no último sábado (19), enquanto ela se aventurava nas águas das ilhas Mentawai, na Indonésia.

Segundo a mídia italiana, o peixe saltou do mar e atingiu Manfrini. Rapidamente, outros surfistas a socorreram e a levaram para uma unidade hospitalar. Sendo assim, infelizmente, apesar dos esforços, ela não sobreviveu ao ferimento e morreu no local.

LEIA MAIS:

As autoridades indonésias relataram que a surfista morta pelo peixe-espada sofreu uma perfuração de cerca de 5 cm de profundidade, com características semelhantes a um ferimento causado por uma faca. Desse modo, essa lesão fatal destaca a raridade e a gravidade do incidente.

Giulia era conhecida por seus mais de 28 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava imagens impressionantes de suas aventuras surfando em belas praias. Além disso, ela era uma talentosa surfista, ela também co-fundou a Awave Travel, uma empresa de viagens especializadas para surfistas. Por isso, sua paixão pelo esporte e pela natureza a tornaram uma figura admirada na comunidade de surfistas.

Em uma nota emocionada divulgada nas redes sociais, James Colston, co-fundador da Awave Travel, lamentou a morte de Manfrini. Ele destacou: “Giulia estava surfando na remota Indonésia e sofreu um acidente estranho. Infelizmente, apesar dos esforços corajosos de seu parceiro, funcionários locais e médicos, ela não pôde ser salva. Acreditamos que ela morreu fazendo o que amava, em um lugar que também amava. Todos que tiveram o privilégio de conhecê-la lembrarão eternamente do seu entusiasmo contagiante pelo surf, pela neve e pela vida.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!