O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado e sem roupas em parque. O caso foi descoberto na manhã deste sábado no parque da Redenção, em Porto Alegre.
A vítima estava sem roupas e sem identificação. O corpo foi localizado em uma aérea de vegetação densa, próxima à Avenida João Pessoa.
LEIA MAIS
- Idosa é morta com tiro na cabeça pela própria neta
- Ex-ator da Globo é morto a tiros
- Mais de 300 kg de carnes mofadas, sujas e com ferrugem são apreendidas em fábricas
Corpo de mulher é encontrado carbonizado e sem roupas em parque: Ela pode ter sido queimada no local
De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter ocorrido recentemente já que o corpo ainda não apresentava sinais de decomposição e nem odor forte. Marcas de queimaduras no solo e em parte do tronco sugerem que a mulher foi queimada no local.
Um casal que passava pelo parque, avistou o corpo próximo a uma árvore e acionou a Brigada Militar (BM). O local foi isolado para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Homem é morto a tiros dentro de bar: Ele foi identificado
Um homem foi morto a tiros dentro de bar. O homicídio aconteceu na noite da última sexta-feira (25) em São João do Polêsine, no centro do estado.
A vítima foi identificada como Luciano de Pádua Gomes, de 22 anos.
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), dois suspeitos teriam efetuado os disparos com arma de fogo. Ao chegar no locar os policiais encontraram Luciano já sem vida.
A motivação do crime é desconhecida até o momento e detalhes quanto à dinâmica ainda não foram divulgados. Equipes da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e da Perícia também foram acionadas para auxiliar no atendimento.