13 C
Canoas
23 de agosto de 2025

Mulher é encontrada morta em praça

Ela foi encontrada em maio as árvores

Um corpo carbonizado foi encontrado no Parque da Redenção, em Porto Alegre, na manhã deste sábado (26). A polícia identificou a vítima como uma mulher. Ela estava nua, com as roupas próximas ao corpo e sem documentos.

O corpo da mulher foi localizado na parte interna do parque, perto da Avenida João Pessoa, rodeado por árvores. A Polícia Civil e da Brigada Militar estiveram no local.

LEIA MAIS AQUI:

Conforme informações, um casal que passeava no parque chamou a segurança por volta das 9h ao encontrar o corpo perto de uma árvore. A Polícia Civil afirmou que o crime parece ter ocorrido recentemente, pois o corpo não apresentava sinais de decomposição e não havia mau cheiro na área.

Mulher é encontrada morta em praça

Além disso, a polícia indicou que a vítima estava queimada no parque, evidenciado pelas marcas de incêndio no chão e em parte do tronco.

A Polícia Civil investigará o caso.

Outra morte envolvendo mulher

Mulher morre em colisão frontal com carreta. Um acidente grave entre um Fiat Mobi e uma carreta ocorreu por volta das 11h30 desta sexta-feira (25) no km 59 da BR-293, próximo a Piratini. A colisão frontal envolveu o Mobi, com placas de Pedro Osório, e a carreta, registrada em Progresso, e resultou na morte da motorista do carro.

A motorista do Fiat Mobi, uma mulher de 48 anos natural de Pinheiro Machado, sofreu ferimentos fatais e faleceu no local. Já o condutor da carreta, um homem de 25 anos, saiu ileso do acidente.

Mulher morre em colisão frontal com carreta: trânsito

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local, orientando o trânsito e realizando a perícia. Mesmo com a gravidade do ocorrido, a rodovia permaneceu liberada, e o tráfego continuou sem interrupções.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS