24.7 C
Canoas
18 de setembro de 2025

Homem é morto com diversos tiros

A Polícia Civil Investiga o caso.

Um homem foi morto a tiros no fim da noite do último domingo (27), na cidade de Porto Alegre. Segundo informações, a morte foi em uma estrada.

De acordo com a polícia, o homem estava dentro de um carro Gol branco que trafegava pela via, quando foram disparados diversos tiros. Pelo menos um atingiu um dos pneus. A vítima parou o carro e os criminosos desceram de outro carro atirando diversas vezes.

LEIA MAIS AQUI:

Conforme a Polícia Civil, a vítima ainda não identificada possuí antecedentes criminais e utilizava tornozeleira eletrônica.

Homem é morto com diversos tiros

A Polícia Civil Investiga o caso.

Outra morte a tiros

Uma jovem morta a tiros dentro da própria casa enquanto dormia, em Itaqui, na última quinta-feira (24).

Segundo a polícia, dois indivíduos, em uma moto, chegaram e invadiram a casa da jovem Ana Francisca Charão, de 23 anos, executando-a com disparos de arma de fogo.

No momento do crime não havia ninguém em casa. Ela dormia no momento do crime. O tiro atingiu a nuca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminhou a vítima para o hospital da cidade, mas devido a gravidade, ela não resistiu.

A suspeita é de que o crime possa ter relação com o uso de drogas. Ana deixou um filho.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS