Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido na frente dos filhos, na cidade de Palmitos, no estado de Santa Catarina, na última segunda-feira (28). O homem tem 40 anos.
De acordo com a polícia, o ex-marido da vítima teria ido até a casa da cunhada onde tentou esfaqueá-la, mas ela conseguiu escapar. Logo depois, o homem teria ido atrás da ex, a qual possuía medida protetiva de urgência. Ainda conforme a polícia, o homem esfaqueou a mulher na presença dos filhos. Um deles tentou estancar o sangramento da mãe.
LEIA MAIS AQUI:
- Jovem que desapareceu na frente da casa da namorada em Canoas é encontrado morto
- Homem é preso após pedir para criança segurar órgão genital
- Jovem é morto a tiros; Saiba quem é
O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas apenas constatou a morte da vítima. A Polícia foi acionada pela irmã da vítima, que relatou a fuga do criminoso em um Corsa vermelho.
O carro do suspeito foi localizado, mas até o momento o suspeito está desaparecido. O homem, possui passagens por violência doméstica.
O caso está sendo investigado.
Morto a facadas
Uma mulher morta a facadas pelo marido, no último sábado (19), na cidade de Caxias do Sul. Segundo testemunhas, eles teriam escutado uma discussão entre o casal.
A Brigada Militar (BM) estiveram no local mas a vítima já estava morta e o criminoso já tinha fugido do local.
Logo após a policia chegar no local, o homem foi encontrado e preso. Segundo confissão, o criminoso matou a mulher na frente dos filhos, de 8 e 10 anos, que estavam em casa no momento do crime.