18.4 C
Canoas
23 de agosto de 2025

Filho mata mãe atropelada

A vítima tinha 59 anos

Uma mulher foi morta após ser atropelada pelo próprio filho, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

A vítima identificada como Eliana Lima, de 59 anos, estava pedalando a bicicleta quando foi atingida pelo veículo conduzido pelo filho.

LEIA MAIS AQUI:

O homem, identificado como Carlos Eduardo Aquino Cardoso, estudante de medicina, de 32 anos, tentou fugir depois do acidente, mas colidiu com outro veículo, em uma das avenidas mas movimentadas da cidade.

Filho mata mãe atropelada

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a mulher já estava sem vida. Ele e mais cinco pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas para o hospital.

Um pedido de prisão preventiva foi enviado para garantir que ele permaneça sob custódia no hospital.

O caso continua sob investigação. Carlos possuía um histórico criminal.

Filho atropela e mata mãe: Veja outro caso de atropelamento

Uma jovem morreu atropelada por uma motorista mulher, que estava sob efeito de álcool, em Novo Horizonte, interior de São Paulo, no último domingo (27).

A vítima indetificada como Vitória do Prado, de 20 anos, estava atravessando a Rua quando atropelada por Letícia Rodrigues, de 25, detida em flagrante por estar alcoolizada.

Vitória esteveno no Hospital HapVida, mas devido a gravidade do acidente, ela não resistiu.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a polícia confirmou que Letícia estava sob influência de bebidas alcoólicas no

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS