10.9 C
Canoas
01 de junho de 2025
ServiçoHomem que estuprava sobrinho de 5 anos é preso pela Polícia Civil em Canoas

Homem que estuprava sobrinho de 5 anos é preso pela Polícia Civil em Canoas

Homem que estuprava sobrinho de 5 anos é preso pela Polícia Civil em Canoas; Veja detalhes na reportagem completa a seguir

Homem que estuprava sobrinho de 5 anos é preso pela Polícia Civil em Canoas. Policiais de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Canoas prenderam um homem de 59 anos no bairro Mathias Velho. Ele é acusado de estuprar o sobrinho.

De acordo com a Polícia Civil, os crimes começaram em 2008. Na época, o menino tinha apenas cinco anos de idade. Para os policiais, a vítima relatou que foi abusada durante toda a infância e começo da adolescência.

LEIA MAIS:

Além disso, conforme a polícia, o preso pedia para que o menino “guardasse segredo” dos fatos.

Homem que estuprava sobrinho de 5 anos é preso pela Polícia Civil em Canoas: vítima completou 18 anos para denunciar o caso

A vítima procurou a polícia após atingir a maioridade. O crime foi praticado por nove anos.

Crimes contra menores na mira da polícia

Conforme a polícia, a prisão é resultado de uma mais etapa da Operação Vulneráveis. O objetivo da ofensiva é cumprir mandados de prisão preventiva de investigados por crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

De acordo com o delegado Maurício Barison, titular da DPCA, a delegacia “continuará trabalhando para elucidar casos de crimes praticados contra crianças e adolescentes.”

MATÉRIAS RELACIONADAS
PUBLICIDADE