O corpo de uma mulher foi encontrada no Rio Jaguari, na cidade de Piracaia, em São Paulo, na manhã da última quarta-feira (30).
De acordo com informações de autoridades, a vítima estava com as mãos e os pés amarrados, vestindo apenas um top e uma calcinha, com ferimentos no rosto. Há uma suspeita de que eça estava grávida.
LEIA MAIS AQUI:
- Policial Militar encontrado morto em praia
- Polícia Civil deflagra operação para combater homicídios em Canoas
- Filho mata mãe atropelada
Durante a investigação inicial, os policiais perceberam que a mulher tinha um ferimento na cabeça, além de uma fratura no pescoço.
A motivação e o suspeito do crime ainda não desconhecidos.
Outra mulher encontrada morta
O corpo da mãe do menino que foi abandonado pelo pai em um ônibus intermunicipal, foi encontrado em uma casa na Zona Sul de Porto Alegre, na última terça-feira (29).
De acordo com a investigação, vizinhos avisaram a polícia que notaram um cheiro forte vindo da residência que estava trancada há uma semana, desde o abandono da criança no ônibus. Ao chegarem no local, o corpo da vítima encontrado em um estado avançado de decomposição dentro de uma sacola plástica debaixo da cama.
O criminoso está preso preventivamente por abandono de incapaz e investigado por suspeita de feminicídio.
De acordo com a polícia, as invetigaçõs iniciais, se concentraram em verificar a possível responsabilidade da mãe em relação ao abandono.
Conforme o homem, ela teria abandonado ambos.