Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-namorado, na cidade de São Leopoldo, na última quarta-feira (30). Segundo informações, o sobrinho da vítima também teria ficado ferido após ser baleado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar socorro ao jovem que foi baleado, e já constatou a morte da mulher.
LEIA MAIS AQUI:
- Policial Militar encontrado morto em praia
- Polícia Civil deflagra operação para combater homicídios em Canoas
- Filho mata mãe atropelada
Segundo a delegada do caso, Michele Arigony, o homem, de 39 anos, tinha um relacionamento recente com a mulher, ” Eram namorados e ele não aceitou o fim do relacionamento. Estavam há poucos meses namorando”, afirmou Michele.
O criminoso acabou preso em flagrante pela Polícia Civil em Novo Hamburgo, após fugir do local do crime, pedindo um carro de aplicativo.
De acordo com a polícia, o suspeito não possuía antecedentes criminais.
Ex-marido mata mulher
Uma mulher morta a facadas pelo ex-marido na frente dos filhos, na cidade de Palmitos, no estado de Santa Catarina, na última segunda-feira (28). O homem tem 40 anos.
De acordo com a polícia, o ex-marido da vítima teria ido até a casa da cunhada onde tentou esfaqueá-la, mas ela conseguiu escapar. Logo depois, o homem teria ido atrás da ex, a qual possuía medida protetiva de urgência. Ainda conforme a polícia, o homem esfaqueou a mulher na presença dos filhos. Um deles tentou estancar o sangramento da mãe.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas apenas constatou a morte da vítima. A Polícia acionada pela irmã da vítima, que relatou a fuga do criminoso em um Corsa vermelho.
O carro do suspeito localizado, mas até o momento o suspeito está desaparecido. O homem, possui passagens por violência doméstica.
O caso está sendo investigado.