Uma passageira morreu após se envolver em uma acidente na ERS-153, Ernestina e Tio Hugo, na última segunda-feira (28).
Segundo informações, o acidente envolveu um Toyota Corolla e uma carreta, que colidiram frontalmente. De acordo com motoristas que passavam no local do acidente, o Corolla tentava fazer uma ultrapassagem, no momento do acidente.
LEIA MAIS AQUI:
- Carro tem frente destruída em colisão com poste em Canoas
- Sogal terá linha especial e mais horários neste sábado em Canoas; Entenda
- SAMU diz que médico furtou remédio antes de matar esposa em Canoas
A vítima que não sobreviveu devido a gravidade do acidente, era passageira do Corolla, identificada como Antônia Fontaneli Salvinski, de 62 anos, moradora de Concórdia, no estado de Santa Catarina.
O motorista do Corolla recebeu atendimento e foi transportado para um hospital em Passo Fundo. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.
O trânsito ficou interrompido.
Mulher atropelada pelo filho
Uma mulher morta atropelada pelo próprio filho, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.
A vítima identificada como Eliana Lima, de 59 anos, estava pedalando a bicicleta quando atingida pelo veículo conduzido pelo filho
O homem, identificado como Carlos Eduardo Aquino Cardoso, estudante de medicina, de 32 anos, tentou fugir depois do acidente, mas colidiu com outro veículo, em uma das avenidas mas movimentadas da cidade.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a mulher já estava sem vida. Ele e mais cinco pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas para o hospital.
Um pedido de prisão preventiva enviado para garantir que ele permaneça sob custódia no hospital.
O caso continua sob investigação. Carlos possuía um histórico criminal.